quinta-feira, 21 de março de 2013

Personagem: Yuki, Humana, Samurai, 1º nível, Tormenta RPG.

Mais um personagem do pbm para os fãs de Tormenta Rpg, Yuki, uma Samurai de 1º nível  com um espirito livre, com uma peculiaridade muito divertida, ela fala com sua Katana pois acredita que nela se encontra o espirito de uma criança, se isso é verdade, se na Katana reside o espirito de uma crainça ou não, descubram durante o pbm. Personagem criado por Natália Trajano para o PBM VECTORA, PERIGO NAS ALTURAS.


Até que ponto um ser humano pode aguentar antes que sua angustia e sofrimento o tire de sua sanidade?
O código de conduta dos samurais não permitia tal pensamento, mas o código de conduta não os salvou do que estava por vir.
Há muitos anos, existia uma pequena vila em um lugar próximo de Tamura que havia sido tomada por um grande exército, todos que se revoltavam desapareciam e tudo que acontecia precisava antes da autorização do general.

Com os anos e com uma sede de sangue sem fim o general decidiu que todos os cidadãos deveriam começar a contribuir.

Uma ordem direta foi passada aos soldados para que coletassem todas as crianças de 2 a 6 anos e que executassem qualquer pessoa que tentasse impedi-los foi dada. Essas crianças seriam parte de um treinamento experimental desenvolvido para criar armas tão poderosas que todos os exércitos iriam temer. Havia um total de 170 crianças.

Um grupo de samurais estava alinhados para receber suas devidas condecorações. Ouvia-se um discurso ao longe:

"- Depois de muitas dificuldades fico feliz em comunicar que o treinamento foi bem sucedido-"

"- Esse grupo de samurais habilidosos serão a nossa salvação, nossos inimigos irão temer nossa cidade e todos finalmente viverão em paz!"

O silêncio imperava o lugar, um enorme campo cheio de rostos e mais rostos, um ou outro era notável o medo, outros apresentavam um sorriso confiante, os outros não dava pra se perceber algo além da fome que era clara em boa parte da plateia.
A frente da plateia podia se notar a presença de 5 samurais, alinhados perfeitamente, não se via qualquer movimento vindo deles, seus olhos não demonstravam qualquer emoção, pareciam estátuas de mármore.

"- Mamãe quando os outros vão chegar?-" uma mãe aterrorizada bate na boca do sua filha, Kana era seu nome, a pega no colo e começar a chorar, o destino daquela criança havia sido traçado, 5 minutos depois ouviam-se os gritos da menina sendo levada pelos guardas e uma mãe sem coragem para resistir.

Um samurai da um passo à frente, toda a multidão entra em choque e depois disso tudo que se pôde ouvir foi o barulho de lâminas e os gritos agonizantes da multidão...

"- Esse não é o tipo de história que se conta para crianças-"

Uma senhora com aparência cansada, olhos azuis, pele clara, curvada e usando um enorme vestido branco entrou no quarto.

"- Vamos crianças, Yuki tem uma viagem longa amanhã e ja passou da hora de dormir.

"- Ahhhhh-"

As crianças se levantaram e andaram em direção à porta, uma parou e perguntou:

"- O que aconteceu com os samurais? -"

"- A tormenta aconteceu com eles, saindo de sua prisão eles encontraram um lugar tocado pela tormenta, dizem que ficaram completamente loucos-"

"- Então eles ainda estão por aí?"!

"- Vamos, vamos. São apenas histórias de terror.-" A senhora lançou um olhar de reprovação para Yuki e guiou as crianças para a cama. Alguns minutos depois ela estava de volta.

"- Fico feliz em não ter que aguentar mais desse seu espírito negativo nessa casa, eles são apenas crianças! Por que você quis vir trabalhar em um orfanato afinal?-"

"- Kana era uma criança-"

"- Essa sua espada idiota? Continua com essa sua loucura de falar com objetos?-"

"- Ela não tinha que morrer, seus olhos tinham uma pureza tão grande, mas nem o coração gelado derreteu com tal calor-"

"- Você realmente tem que parar de contar essas histórias para as crianças, acho que está começando a ficar com a imaginação fértil delas-"

"- Pare com o drama, era apenas uma história-" Yuki passou pela senhora, pegou sua espada que estava apoiada em uma pequena cama e jogou seus enormes cabelos rosas para trás. "- Estou de saída, se despeça das crianças por mim de manhã-"

"- Não vai esperar amanhecer? É perigoso fazer uma viagem como essa pela noite. Leve algum dinheiro -"

"- Prefiro a noite, me sinto mais confortável-"

"- Quando voltar me faça o favor de trazer novas histórias!-" - Disse a senhora da porta a observando sumir na névoa da noite.

Nome: Yuki
Tendência: Caótico/ Neutro Raça: Humanam Classe: Samurai

For 18nnDes 16 Con 14 Int 10 Sab 14 Car 10

Acrobacia 4+3=7 Atletismo 4+4=8 Cavalgar 0+3=3 Iniciativa 4+3=7 Intuição 1+2 = 3 Percepção 4+2=6 Adestrar Animais 1+0=1 Intimidação 2+0=2

Ca: 17 (+4 +3) PV: 22

Talentos: Foco em Arma (katana), Esquiva, Espírito Livre

Armas:
Katana Congelante +6 (1d10+1d6+4)
Daikyu(Arco Longo) +5 (+1BBA+3dex+1 de acerto por obra prima) dano 1d8

Itens:
Brunea +4CA 50TO Kit do Aventureiro 10TO 40 Flechas 2 TO

Personagem criada por Natália Trajano

3 comentários:

  1. Eu tenho até vergonha de fazer esse comentário imundo após ler esse texto e diálogos bonitos, Yuki realmente é uma personagem interessante de se acompanhar... Mas preciso fazer amigo!... SPOILERS Só MAIORES E MENTES SUJAS PODEM LER: Ainda bem que o Michael Jackson não soube dessa espada que contém uma criança dentro, já imaginou? Ele com certeza ia querer ser a bainha dela...

    ResponderExcluir
  2. Muito bem escrita!!!! Personagem muito bem feito... vou roubar pra mim >.< Parabens Naty! Beijos!

    ResponderExcluir