quarta-feira, 27 de março de 2013

Personagem: Natasha, Humana, Swashbuckler, 1º nível, Tormenta RPG..

Natasha, o que dizer dessa Swashbukler rs... bem acho melhor vocês lerem e depois chegarem sozinhos em suas conclusões.
Natasha é o personagem do Daniel para o PBM Vectora, Perigo nas alturas, para acompanhar suas aventuras continue com o nosso blog no post PBM.
Eu sou Natasha, e a festa está apenas começando.


Sou uma das mulheres mais desejadas de Valkaria, ou pelo menos a única “disponível”, meu serviço envolve o entretenimento acima de qualquer coisa, eu devo agradar ao meu cliente da melhor maneira possível, e o que eu faço? “É até que ele é gatinho”, perdão, me visite hoje à noite na taberna do pecado, com dinheiro e lhe mostrarei minhas habilidades mais secretas.

Como funciona para estar comigo, não é algo tão simples assim, no geral, basta ter dinheiro, mas se eu não for com sua cara, isso não acontecerá. Algumas amigas de trabalho me criticam por ser tão seletiva, mas honestamente, com os dotes delas não acho estranho elas aceitarem qualquer coisa, eu prefiro manter um padrão excelente, assim atraio mais gente de alto nível.

Mais um dia nessa taberna imunda, faz dois meses que estou aqui em missão, meus últimos relatórios sobre o taberneiro deveriam ser conclusivos, eles não costumam se atrasar, se eu tiver que trabalhar aqui mais um dia que for mandarei tudo para os ares.

Estou dançando ha horas e nenhum cliente ainda, algo deve estar acontecendo, então observo calmamente a taberna e vejo que tem um homem, com o lindo uniforme branco da Sociedade da Adaga Branca, isso significa que está na hora de terminar o trabalho.

“-Olá, creio que desejas companhia. -“

O Homem desconhecido “- Claro, venho de uma longa viagem, trouxe algumas especiarias, e talvez você possa estar interessada, que tal subirmos? -“

“- Huumm! Direto ao ponto, eu gosto disso, meu nome é Natasha, venha temos muito a nos mostrar.-“

O que ele tinha? Algumas coisas legais, como um ótimo tempero para a comida do Hary, talvez o taberneiro não fosse resistir a tal sabor.

Hary, Olho de Águia foi encontrado morto em seu aposento, suspeitam de alguma possível peste ou mais provavelmente um mal do coração.

Menos um na lista dos marcados pela Sociedade da Adaga Branca, ele era um porco escravocrata, fazia as meninas trabalharem por comida, muitas apanhavam quando não agradavam o cliente. Não sei quem nos contratou, mas faria esse serviço gratuitamente, talvez por isso, eles me escolheram para essa missão.

Agora preciso de férias, vou trabalhar por aqui por mais alguns dias para ver se as coisas finalmente vão mudar e depois seguirei viagem, irei para onde o destino quiser me levar..


FOR 10 DES 18 CON 14 INT 10 SAB 10 CAR 18

PV: 18 CA: 20 (+2 do corselete, +4 DES, +4 CAR) Tendência: C/N


*Arte da Fulga (DEX) 1+4 = 5 Acrobacia (DEX) 4+4 = 8 Atletismo (FOR) 2+0 =2 Atuação (Car) 4+4 = 8 Diplomacia (Car) 0+4 = 4 Enganação (CAR) 4+4 = 8 + 4 em cidades. Furtividade (DEX)0+4 = 4
Jogatina(CAR)0+4 = 4 Intimidação(CAR)0+4 = 4 Obter Informação(CAR) 4+4 = 8 + 4 em cidades. Percepção (SAB) 1+0 = 1 *Ladinagem (DEX) 0+4 = 4

Talentos Adicionais: Usar Armaduras Leves, Usar Armas (simples e marciais), Reflexos Rápidos, Autoconfiança, Carícias Revigorantes, Cortesã Sedutora, Dança Excitante, Rato das Ruas.

Corpo a Corpo
Adaga +1 (1d4) (19-20) Martelo +1 (1d6) (x3)
 Arremesso
Adaga +5 (1d4) (19-20) 3m Martelo +5 (1d6) (x3) 6m

Corselete de Couro +2 CA 10TO 6x Adagas dano 1d4 (19-20) 12To 4x Martelos dano 1d6 (x3) 4TO, Kit do Aventureiro 10TO 2x Algemas 30TO 34TO.

Natasha personagem criada por Daniel, para o pbm Vectora, Perigo nas Alturas, onde você pode conferir o Prólogo aqui e o 1º capítulo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário