sexta-feira, 8 de março de 2013

Personagem: Alessa Duvonie, Humana, Barda, 1º nível, Tormenta RPG.

Mestro um Player By mail chamado Vectora, Perigo nas Alturas, e eis aqui um personagem de 1° nivel para os jogadores criado por Marcos dos Reis que serve também como uma boa pedida para uma npc que goste de criar confusão, ou um personagem jogador que goste de interpretar, visto que ela não é indicada para combates.
 A pergunta é: O que os seus heróis fariam ao se deparar com uma jovem que acredita ser uma diva.


"I'm a diva, best believe her."

Alessa nasceu em uma nobre família de Valkaria, considerada linda desde pequena a jovem cresceu sob os olhares de muitas famílias pretendentes, cercada por luxos e mimos.
Só que o destino da jovem estava longe de ser esse, Alessa fugiu de casa para não se casar e seguir seu sonho, ser uma D.I.V.A de Arton.

Essa poderia ser a verdadeira historia de Alessa, mas não é:
Alessa nasceu em uma familia pobre, muito bela e com uma linda voz aos 12 anos foi vendida como escrava para um senhor de escravos. Seu destino pararia por ai, ela seria uma escrava em Tapista, mas a bela voz de Alessa chamou a atenção da esposa do dono dos escravos.
Alessa então não é vendida.
Durante 4 anos a mulher do escravagista, uma ex cantora, treinou Alessa nas artes do canto e nos mistérios de uma boa dançarina que deve prender a atenção de sua plateia sem jamais ser vulgar.
Alessa nessa época foi feliz, pois cantar era verdadeiramente sua vocação, nesse meio tempo porem uma das escravas da casa,uma senhora já de idade muito avançada e tida por muitos como uma maga, também treinou Alessa, porem nas  artes arcanas, essa mulher dizia ver um futuro muito maior para a jovem Alessa.
A vida passou tranquila.

Mas tudo desmoronou um dia, ao completar 17 anos Alessa descobriu que ia ser vendida novamente, agora por um valor muito alto, descobrira o porque de ter sido instruída pela mulher do mercador em canto e dança, ela seria uma prostituta de luxo em uma casa de prazeres, chamada Pecado Sombrio.

Alessa se desespera mas com a ajuda de sua unica amiga fugiu, seus antigos donos foram mortos graças a uma revolta de escravos organizada pela tutora de magia de Alissa que deu a vida para que a jovem pudesse seguir o seu caminho.

No exato momento que Alessa saiu ela decidiu nunca mais ter seu destino dominado por ninguém. Nasceu ali Alessa a diva.

Alessa: Humano bardo 1; tendência CB; 15 PV, 5 PM; deslocamento 9m; CA 13 (+3 destreza), desprevenido 10; Ataques: adaga -1 (dano 1d4-1, crit. 19-20/x2), adaga arremessada +3 (dano 1d4-1, crit. 19-20/x2); Qualidades Especiais: conhecimento de bardo, magias, música de bardo (fascinar, melodia revigorante); Fort. +3, Refl. +5, Vont. +2; For 8, Des 16, Con 16, Int 12, Sab 10, Car 18.

Perícias e Talentos: Acrobacia +7, Atletismo +3, Atuação (canto) +8, +8 (dança), Diplomacia +8, Enganação +6, Furtividade +7, Intuição +3, Percepção +3.Artista, Atraente, Aparência inofensiva, Reflexos Rápidos, Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Vontade de Ferro.

Magias Conhecidas: Truques: abrir/fechar, prestidigitaçao, som fantasma, pasmar. 1º nível: enfeitiçar pessoa, chuva quente, leque cromatico, servo invisivel, ventriloquismo.

Equipamento: Traje da corte 50to, traje de explorador 1to, adaga 2to, kit de aventureiro 10to, espelho de metal 10to, bota de couro 8to, 19to

Personalidade: Você é uma diva, não faz nada que não queira e ai de quem não fizer o que você deseja(manda). Alessa é uma mulher determinada, jamais deixe seu rostinho inocente o enganar.

Personagem criada por Marcos D. Reis

2 comentários: