segunda-feira, 1 de abril de 2013

PBeM Vectora, Perigo nas Alturas Capítulo 01 Cena 03 Taberna do Peixe Dorminhoco. Aventura para personagens de 1º nível Tormenta RPG.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
ON GAME
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Data: 1º dia do 1º
Horário: 17h 35m -
Clima: 15ºC Chuvoso
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O Orc se dirige para a porta quando um trovão ecoa por toda a Taberna do Peixe Dorminhoco.

Falando no idioma comum o Orc pragueja:

"-Quem quer que seja, você morre hoje.-"

A porta se abre e todos podem ver uma jovem de traços delicados, cabelos ruivos, um olho azul como o céu e outro dourado, vestida com uma calça vermelha, da mesma cor de um coleto que cobre uma blusa azul curta que por causa da chuva lá fora se encontra colada ao corpo, mas duas coisas chamam mais atenção ainda para a jovem, uma é seu braço e mão esquerda são feitos de um metal ao qual nenhum de vocês reconhece, parecendo uma manopla fundida ao corpo de uma maneira que nunca fui vista pela maioria, o segundo fato é que a jovem a primeira vista esta com a barriga coberta de sangue.

Ela da dois passos para dentro da taberna:

"-Por favor, me ajudem.-"

Logo após proferir a frase, a jovem cai inconsciente.

Nesse momento todos os clientes sentem um arrepio percorrer seu corpo.

O Orc sorri frente ao ofensor.

"-Foi você que chamou minha mãe de vadia, você que já se encontra tão ferida e frágil, lhe matar vai ser um ato de piedade.-"

Ele saca uma adaga da cintura e aperta o passo na direção da jovem enquanto sorri.

Na mesa próxima a porta Vinora se ergue.

O minotauro também parece próximo a tomar alguma atitude.

Nesse momento, todos os Deuses de Arton prestam atenção na taberna, mas Nimb, Tenebra, Keenn, Megalokk e Sszzaas são os únicos que sorriem. 
----------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Ebheaks, por Marlos
----------------------------------------------------------------------------------------------

"Mas que merda! Justo agora? QUAIS SÃO AS CHANCES?"

Ebheaks retira de sua mente a magia que criaria a imagem que planejara. Não adiantaria mais... Era melhor ele lidar com o Orc, infelizmente, agora era obrigação dele...

"Primeira briga de taverna, não nasci para brigar! Mas muito menos para deixar que outras pessoas sofressem a consequência dos meus atos!"

Ebheaks então se levanta e grita, no idioma do Orc, de forma intimidadora:

"Não foi ela! Fui eu seu filho de uma cabra! É tão burro que não sabe de onde o som vem! Você não é bem vindo aqui! Pexel não quer confusão! Ninguém quer confusão!"

Vinora fala no mesmo idioma:

"-Não se atreva a atacá-la verme desprezível.-"

Ebheaks levanta seu cajado, de forma teatral, e novamente distorce o espaço, mas dessa vez, não o espaço físico ao redor de todos, mas a mente daquela criatura. Ele não se divertia com essa magia, achava covardia, mas em um Orc? Eles sempre merecem...
  
Então distorceu a mente, distorceu a percepção daquele ser, distorceu suas crenças, o imbuiu de terror...

O Orc percebe-se cercado de vários elfos decapitados, todos os elfos que ele já ceifou a vida aparecem do nada para assombra-lo.

Em completo pânico ele grita palavrões em seu idioma e se afasta da jovem, o orc agora vai correndo para sua mesa e ao chegar lá começa a pegar seus pertences em completo desespero.

Vinora toca no ombro de Ebheaks.

"-Perfeito trabalho.-"

Assim que o orc se mostrou vulnerável à sua magia, que vira a distorção na mente do orc, Ebheaks relaxou um pouco, o suficiente para perceber que Vinora também falara no idioma dos orcs, mas não o suficiente para ouvir seu elogio.

Seu coração estava disparado, ele sempre tinha medo quando próximo de uma situação de combate, ele não nascera para aquilo, ele não tinha prazer naquilo.

Sem perceber a mão em seu ombro, com o coração acelerado, ele correu até o lugar onde a jovem tinha caído.

Levantou sua cabeça enquanto procurava algum ferimento evidente em seu corpo. Não pôde deixar de notar e se encantar pelo seu braço de metal... Ele era amaldiçoadamente curioso, até nas situações extremas queria aprender alguma coisa. Mas não era hora.

"- Alguém aqui consegue curar essa jovem?"

Ele gritou, enquanto ainda agitado, e um pouco trêmulo, buscava em sua algibeira seu frasco de Bálsamo Restaurador. Ele deveria servir, se houvesse algum ferimento evidente.
Enquanto procurava o bálsamo e o ferimento, foi se acalmando, percebendo que estava mais nervoso que o esperado. Talvez tivesse sido cômico, em um ambiente de aventureiros, ele ter ficado nervoso com tão pouco, mas ao mesmo tempo pensava, talvez tentando se justificar:

"Fui o único a tomar alguma iniciativa aqui!" Pensa.

Ebheaks encontra o ferimento, no flanco esquerdo da jovem, uma ferida de um tamanho considerável sangra em abundância. 

De alguma forma estranha, pela improbabilidade da situação, ele ainda se sentia responsável pela segurança daquela jovem. Sua magia começara toda a confusão...
---------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Azlen, por Germano Passoello.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Azlen fica aliviado, mas sem tempo a perder ele corre em direção a forasteira que acaba de chegar, pega seu frasco de ervas curativas e começa a aplicar sobre as feridas dela, enquanto pergunta:

"-O que posso fazer ??? em que posso ajudá-la?-"

Os ferimentos começam a cicatrizar instantaneamente conforme Azlen passa o bálsamo pelo corpo da jovem.

Azlen e Ebheaks percebem que além do ferimento evidente no flanco esquerdo, a jovem também possuía pequenos arranhões e cortes no braço direito, pernas e barriga.
Mas esses ferimentos são os primeiros que cicatrizam e desaparecem graças ao bálsamo.

Vinora se aproxima.

Pexel guarda o "pacificador", pelo jeito ele não vai precisar mais dele, e soltando um suspiro sai de trás do balcão.
----------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Alessa, por Marcos.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Alessa olha indignada para a cena."Como essa mulher entra aqui e rouba meu show, agora todos vão prestar atenção nela, o sem graça foi ajudar, meu fã foi ajudar, meu futuro empresário foi ajudar, daqui a pouco todos vão dar mais atenção para ela..." Indignada por dentro, Alessa caminha entre as mesas até ficar perto de Ebheaks e Azlen que cuidam da estranha.

Alessa então vê o sangue que escorreu do ferimento da mulher, e se sente um pouco culpada por ficar tão brava, afinal preocupações podem dar rugas por isso esse sentimento logo passa.

"-Ela vai ficar bem?.-" Pergunta.E apontando o dedo para o braço metálico diz: 

"-Coitadinha deve ser de uma companhia de teatro, e deve ter fugido com o figurino, olha!-"

Vinora olha para Alessa.

"-Você existe mesmo?-" Deixa escapar por entre os lábios.

Se apoiando em Azlen com os cotovelos e sem perceber ficando em uma pose extremamente sensual ela fica observando a jovem."Meu empresário, minha futura camareira e meu futuro guarda e meu primeiro fã essa não pega." Pensa.

Pexel vai se aproximando bravo:

"-O que aconteceu com essa garota?-" Diz rispidamente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Gerard, por Bernardo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Gerard estava prestes a comer a sopa de cogumelos valkarianos servida por Pexel, que parecia verdadeiramente deliciosa, quando toda a confusão aconteceu. O jovem teve tempo apenas de pensar:

"É lógico que ia acontecer alguma confusão num lugar como esse... Odeio quando interrompem minha refeição".

E tão rápido quanto havia começado, a balburdia parecia ter terminado. Gerard ficou verdadeiramente surpreso ao ver o pavor nos olhos do orc.

"Achei que esses orcs fossem bestas selvagens, mas esse se mostrou bem medroso."

A moça estranha que já tinha entrado há algum tempo parecia bem machucada, mas o nobre não poderia fazer muita coisa para ajudá-la e o mago e o outro rapaz já estavam auxiliando-a.

Quando levantou-se de sua mesa para observar a situação mais de perto viu que vários dos ferimentos da garota ferida já estavam curados.

Aparentemente aqueles dois que estavam cuidando dela sabiam o que estavam fazendo.

"Melhor assim. A garota vai ficar bem e não vou precisar me preocupar tanto. Talvez seja uma boa ideia contratar esses dois para me acompanharem em minhas aventuras."

Gerard olhou para o lado e viu a bela cantora ali, bem próxima.

"Bom, já que não há muito que eu possa fazer para ajudar a moça machucada..."

"- Afaste-se um pouco, moça-", diz o nobre enquanto puxa delicadamente Alessa pelos ombros, afastando-a alguns passos do centro da comoção

"- Todo esse sangue não combina como uma jovem tão delicada quanto você, deixe que esse bons senhores cuidem da mulher machucada.-"

 O nobre rapidamente puxa uma cadeira para que Alessa se sente:

"- Uma moça tão bela e delicada quanto você deve ter ficado muito abalada com todo esse tumulto! Sente-se eu estou aqui para ajudar.-", diz Gerard enquanto desprende sua capa em um movimento amplo e teatral e prende-a nos ombros da garota. 

"- Pronto, isso vai deixá-la mais confortável, você deve estar passando frio com esse vestido tão curto. E não posso deixar de dizer que é um belo vestido, realça o brilho de seus olhos-", afirma Gerard com um sorriso.

"- Permita-me que me apresente. Eu sou Gerard von Hausegger III, da famosa família von Hausegger, ao seu dispor.-", diz o nobre fazendo uma pequena reverência.

"- Como você se chama? E o que uma bela jovem com uma voz digna de fazer inveja nas deusas faz em uma lugar como esse?".

Ao terminar a frase Gerard suavemente repousa uma das mãos sobre o joelho da jovem.

O Orc sai apressadamente pela porta, sob o efeito da magia lançada por Ebheaks, ele ignora completamente todos os acontecimentos dentro da taberna e foge.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Azlen, por Germano Passoello.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

"Merda de órfão, merda de ferreiro, merda de mercenário e agora merda de herói... Ainda bem que esse elfo fez algo para salvar as donzelas se fosse por você mr. Azlem..."

Pexel se aproxima e coloca sua mão sobre o ombro de Azlen.

"-Parabéns garoto, você curou ela.-"

Azlem volta-se para Ebheaks, e diz :

"-Muito obrigado mestre elfo, não compreendo de todo o que fez, mas certamente foi decisivo para encerrar a confusão, eu sou Azlen Açoamargo, e se me permite um palpite acho melhor levar essa garota para um quarto."

Então Azlem pega a garota com um braço e vira-se para Pexel:

"-Pexel, por favor, meu caro prepare um prato de sua sopa, nossa convidada certamente vai precisar de algo quente ...-"

"-Preparo sim, mas alguém vai precisar acorda-la antes.-" Diz o taberneiro. 

Então ele firma melhor a garota em seus braços dizendo:

"-Segure-se ai, e se houver algo mais que possa fazer basta dizer...-"

Ao se aproximar ainda mais da jovem Azlen sente uma forte energia passar rapidamente pelo seu corpo enquanto segura a desconhecida.
----------------------------------------------------------------------------------------------
On game, Alessa, por Marcos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Alessa sorri para Gerard.

"-Fico grata pela sua cordialidade, me chamo Alessa Duvonie.-" Alessa sorri, os olhos brilham.

Nesse momento tudo parece conspirar a favor de Alessa, o brilho nos olhos, o movimento dos cabelos, que parecem tocados por uma leve brisa, a voz doce, o cheiro suave de seu perfume, Gerard encontrou com poucas mulheres tão belas em sua vida, Alessa é uma delas.

Ela delicadamente toca as mãos de Gerard em agradecimento e ergue a mão que ele colocará em seu joelho envolvendo-as com as suas.

Gerard sente o coração disparar.

"-Você gostou mesmo de minhas canções? Eu resolvi sair pelo mundo espalhando meu talento por ai.-"
A frase sai suavemente doce e enormemente pretensiosa.

Alessa larga as mãos de Gerard.
"-Será que a garota vai ficar bem? Acho que a sopa pedida pelo meu empresário vai dar jeito né?-"

Dando de ombros ela olha para Gerard.

"-E você Gerard, o que lhe traz aqui?-"

Pexel corre para o balcão para servir uma tigela de sua sopa para a jovem.

O minotauro volta para sua mesa, senta-se e volta a olhar para Haku e Níniel.
----------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Ebheaks, por Marlos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ebheaks já mais calmo, encontra seu bálsamo. Não que a algibeira fosse grande, mas ele precisava se acalmar. Inicialmente ficou com ciúmes do outro ser que ofereceu o bálsamo, mas no final, percebeu que ele só queria ajudar... Ele nunca teria todos os louros só para ele... Pexel já reconhecera o outro como o herói, e não ele... Enfim....

Enquanto Azlem a curava ele não pôde deixar de notar a futilidade de Gerard e Alessa. 

"Como podem ser tão alheios ao sofrimento humano? Certamente se merecem..."

Rapidamente tentou rastrear em sua memória sobre a família Hausegger. Não devia ser grande coisa, um nobre deveria liderar por exemplo, esse certamente não era um exemplo...

Ebheaks então recorda, ele já lera algo sobre eles na gazeta do reinado, eram famosos por suas grandes festas e por sua astúcia política. 

Ao ouvir Azlem conversando com ele, responde:

"-Olá Azlem, não posso deixar que um orc interfira na vida de um ser humano, não há o que agradecer. É surpreendente como apenas nós a ajudamos. Sou Ebheaks Jitoksi, e concordo com você, vamos levá-la a um quarto."

Ebheaks então a pega pelo ombro, enquanto Azlem a pegou pelo outro e começam a se dirigir ao quarto mais próximo. Já de pé, se vira para Vinora e diz:

"-Você parece conhecer algo sobre essa garota, por que não nos acompanha? Talvez você possa ajudá-la."

Vinora prontamente responde:

"- Não conheço ela não, só sei que ela está desmaiada, apenas isso.-"

Antes porém que os dois possam levar a jovem para o quarto Pexel responde:

"-Sente-a em uma mesa, e confiem em meu ensopado de cabeça de peixe.-"

O taberneiro começa a vir na direção dos dois jovens com uma tigela em mãos e uma colher.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Haku, por Marlon.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Haku não esperava que tudo acontecesse tão rápido e quando menos esperou o guerreiro enorme ao seu lado estava falando que o protegeria da possível luta que acabou por não ocorrer, na sequência quando menos esperou o mago havia conjurando uma magia que afetou o Orc de alguma maneira. E uma mulher entrou na taverna com um ferimento que parecia ser muito grave e ele sendo um servo de Marah, era versado nas artes da cura.
Seu ímpeto para ajudar foi interrompido pelo belo humano e o meio-elfo mago. 

"-Obrigado-" Ele fala colocando a mão gentilmente no braço de Ansur.

Ainda assim deixou a bandeja em cima do balcão e seguiu em direção aos dois que se encaminhavam em direção da escada para levá-la para um melhor lugar para descansar, mas Pexel pede para eles sentarem-na em uma mesa.
Ele chega perto dos dois e fala serenamente, embora com uma expressão de cuidado.

"-Deixe-me ajudar, sirvo a Senhora Branca e conheço as artes da cura.-"

Rapidamente ele avalia como está a mulher para ver se ela ainda tem algo que possa mostrar sinais para cuidado.

Suas intenções eram boas e poderiam de fato ajudar, mas essa era sua área e ele conhecia métodos que os outros desconheciam.

Haku não nota mais nenhum ferimento físico na jovem, logo concluí que ela deve estar apenas fatigada. Nada que a potente sopa não cure, como Pexel já havia dito, lembra.
----------------------------------------------------------------------------------------------
On game, Gerard, por Bernardo.
----------------------------------------------------------------------------------------------

"- Claro que eu gostei de sua apresentação! Foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi em minha vida! Tenho certeza que você será uma cantora famosa. Minha família tem vários amigos importantes, no futuro posso arranjar para que você cante nas festas mais bem frequentadas da nobreza de Arton. Aposto que esse seu empresário nunca vai conseguir nada assim para você... Como ele pode desperdiçar o seu taleto em um lugar como esse?-"

"- Eu estou aqui cuidando de assuntos de interesse de minha família. Você sabe, negócios.-"

"- Acho que a garota vai ficar bem. Deixe me ver se há algo que eu possa fazer.-" Gerard então se aproxima do grupo cuidando da moça machucada.

"- E então senhores, está tudo bem com ela? Não sei muito sobre curativos, mas se ele precisar de mais ajuda posso levá-la a um hospital rapidamente. Ludwig, minha montaria, está aqui no estábulo. E eu ficaria honrado de arcar com as despesas para restaurar a saúde da...-"

Gerard repara nos olhos de cor diferente e no braço metálico.

"-... da jovem."

Pexel diz abrindo caminho entre todos:

"- Minha sopa cura tudo.-"

E para com a tigela e a colher frente a jovem.

Mais atrás Vinora se aproxima para ver mais de perto o que vai acontecer.

O minotauro chega próximo a Haku e parece estudar ainda mais sua pessoa.
----------------------------------------------------------------------------------------------
On game Haku, por Marlos
----------------------------------------------------------------------------------------------

Haku após analisar atentamente o corpo da jovem percebe que ela está de fato curada.

"-Ela precisa apenas descansar, acredito que de fato a sopa passa lhe fazer bem-". Ele fala para todos.

E é então que percebe que o minotauro estava olhando fixamente para ele como se o estivesse analisando, Haku abre um sorriso um pouco assustado, apenas como reação mesmo e se volta para a mulher que havia chegado na taberna.

Não poderia demonstrar maior medo quanto aquele ser, pois eles são perspicazes e o samaritano não tinha boas lembranças da convivência com os minotauros.

Ele espera que ela reaja e coma, e senta-se ao lado dela para lhe dar a sopa assim que ela o fizer.

O minotauro se aproxima o suficiente para ficar ao lado de Haku na mesa, devagar porém de forma firme ele aproxima o pescoço bem próximo ao ouvido do elfo, baixo sussurra.

"-Conheço um escravo quando vejo um.-"

Ao fim da frase ele volta a posição ao lado de Haku.
----------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Yuki, por Natália.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda no balcão Yuki fala com sua espada:

"- Não Kana! Eu não tive nada a ver com isso!-"

Olhou para a sua espada por alguns segundos.

"- Me explique como eu seria capaz de machucar a garota se eu nem ao menos sai daqui? Eu estava aqui o tempo todo, você estava comigo! E como você espera que eu mate alguém sem você? Com os dentes?-"

A irritação de Yuki só aumentava a cada segundo, as pessoas estavam em cima da mulher ferida como um monte de abutres sentindo o cheiro de carne fresca, alguns apenas ignoravam a situação e outros acharam o momento extremamente interessante para conseguir um relacionamento, e ela que era a maluca. 

"- Eu estava quieta no meu canto Kana, estava aqui cuidando da minha vida, super calma, sendo completamente simpática e gentil e viu o que aconteceu? Alguém praticamente morto simplesmente pula na minha frente. É isso que acontece quando eu sou gentil, pessoas morrem, lembre-se disso.-"

Yuki revirou os olhos, e virou na direção do amontoado de pessoas em volta da garota ferida, seguiu em direção à garota segurando sua espada em uma mão e sem olhar para os lados, seu olhar era gélido e sua raiva podia ser sentida de longe, parou em frente à mulher insconsciente, olhou-a por alguns segundos, levantou sua mão livre e deu um tapa em sua cara.

"-Acorda!-"

Olhou por alguns segundos para ver se alguma coisa acontecia, sentou na cadeira vazia mais próxima, levantou os braços como se ausentasse de culpa e disse.

"-Bem, eu tentei.-"

Vinora não se contém e solta uma gargalhada, cobrindo a boca em seguida.

Pexel balança a cabeça, não acredita ainda no que presenciou.

O minotauro aprova a situação com um aceno de cabeça.

"-Menina sábia.-" Diz, confirmando sua aprovação.

----------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Ebheaks, por Marlos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ebheaks percebe que a garota está bem. Resolvera o problema que criara. Não era mais o protagonista, outras pessoas acostumadas a serem já estavam assumindo o papel. Ele já se levantara para sair do amontoado de gente que se formava em torno da garota quando resolveu responder a pergunta feita anteriormente por Gerard. Não se conteve:

"-Não Gerard, não precisamos de sua ajuda."

Ressaltando o primeiro nome do nobre, e não fazendo nenhuma referência à sua família.

"- Dinheiro não compra tudo. Se preocupe com essa outra garota, sua experiência com festas pode ser mais útil para ela do que para essa."

Percebendo a amaragura na sua voz, ficou um pouco incomodado. Parou de falar.

Ebheaks percebe um consentimento no olhar que Vinora lança para ele.

Enquanto olhava para Gerard, recordou do ataque de Yuki contra a garota. Ele não teve reflexos para fazer nada. Ao ver que ela se afastara, ele apenas balançou a cabeça negativamente, de forma resignada. As pessoas eram muito ignorantes.

Ele então se levantou e foi se dirigindo ao balcão. Ele ainda precisava comer e se desculpar com Pexel.

A garota acordaria e reconheceria outros como seus "salvadores", ele já fizera o que se esperava dele.
----------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Gerard, por Bernardo.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Gerard sentiu o claro tom de provocação na voz de Ebheaks.
Ele não queria começar uma briga e sabia que não precisava responder à provocação, mas deixar uma ofensa como essa passar sem resposta não era uma opção, afinal, ele tinha que zelar por sua honra.

"- Você tem toda razão meio-elfo, dinheiro não compra tudo! Um sobrenome, uma família respeitada, isso não tem preço. Mas um mestiço como você não entenderia essas coisas, provavelmente você nem sabe quem é seu pai...-", disse o nobre em voz alta e clara enquanto o Ebheaks se afastava.

Em seguida Gerard tornou a sentar-se perto de Alessa, agora com um ar bem mais sério e prestando atenção em cada movimento de Ebheaks.

"- Me desculpe por mais essa situação desagradável Alessa, algumas pessoas não sabem o seu lugar.-" , falou baixo para a cantora. "- Mas a boa notícia é que a moça machucada parece estar bem.-".
----------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Alessa, por Marcos.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Alessa presta atenção nas injúrias proferidas por Ebheaks, e na resposta educada de seu novo amigo Gerard.

Ela espera Gerard se acalmar e diz em alto e bom som:

"-Sua intenção foi boa, mas pessoas pequenas não conseguem perceber uma atitude grande.-"

Ela estica o pescoço para ver se a jovem está melhor.

Novamente volta sua atenção para Gerard e diz sorrindo, afim de quebrar o clima tenso que Gerard está passando:

"-Senhor tapa na cara né, achei essa menina digna agora.-"

Sem esperar qualquer frase ela continua.

"-Ele não vale seu tempo nem uma ruga em seu rosto Gerard.-"
----------------------------------------------------------------------------------------------
Níniel resolve se afastar daquilo, ao pensar um pouco melhor sobre o que ocorre, a elfa decide que não deseja se envolver em assuntos humanos. 
Ela sai do balcão e se dirige ao fundo da taverna, onde se senta sozinha em uma mesa, e se pergunta:

"Por Keenn, como que eu vim para aqui?-"
-----------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Natasha, por Daniel.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

"Gerard? Seu nome é Gerard? Droga!!" Pensa Natasha. Por alguns minutos, me deixo abalar pela informação desagradável, o nobre não era Fernand, "isso é um tanto problemático, e se Fernand for feio, se não tiver dentes, ou se ele for fedorento.. eww pare de pensar nessas coisas"
"Não tem nada de atrativo nesse lugar, Fernand não está aqui.. Pessoas gritando pra todo lado, uma mulher louca que mais parece uma troglodita, se bem que eu gostei dela, um mago metido a valente, dentre outras figuras engraçadas, meu instinto me diz para sair daqui, porém não consigo sair sem beber mais de um copo de cerveja, isso vai contra meus princípios, e ainda preciso obter informações sobre o tal Fernand, PEXEL! ME DÊ ATENÇÃO!!"

Rapidamente, jogo o cabelo para o lado, arrumo minha postura, cruzo as pernas, braços postos delicadamente sobre os joelhos, e uma expressão um tanto misteriosa e séria.
"-Pexel, não é gentil de sua parte deixar uma mulher como eu esperando, porém receio que precisamos saber o que acontecera com ela o mais rápido possível, quem ou o que atacaria desta forma uma mulher desarmada? Conheço a reputação dessa área, mas isso foi muito além.. o que será que está acontecendo? Isso pode vir depois da minha cerveja.-"

Pexel imediatamente desiste da sopa.

"-A jovem vai acordar, quando tiver que acordar.-"

Prontamente Pexel serve a cerveja para Natasha.

"-Creio que ela fora atacada por causa do braço dela, você imagina quanto um braço perfeito como aquele deve valer no mercado?-"

Os olhos de Pexel brilham e vão ao decote de Natasha. Enquanto um sorriso bobo se forma em seu rosto.
----------------------------------------------------------------------------------------------


On Game, Ansur, por Lucas.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Ansur estava imóvel. A confusão começou rapidamente e acabou na mesma velocidade. Pelo jeito não iria haver luta alguma, Ansur gastou sua prece sem motivo algum.
Ficou parado ali como um idiota. Só voltou a si quando sentiu um toque no braço. Era a mulher de antes, a que disse que ia proteger,ela agora ia ajudar a moça ferida. O toque fez seus pensamentos voltarem ao lugar.

"Será que ela se feriu numa luta?", o pensamento fez Ansur sorrir. Se ela havia sobrevivido viriam atrás dela e mais lutas aconteceriam, um paraíso. 

O melhor seria ficar o mais perto da mulher possível. Então notou o movimento que o minotauro fez em direção a elfa. Não podia ser coisa boa.

"Talvez não precise esperar os perseguidores dessa mulher.", derrubar um minotauro? Ia ser épico.

Então um tapa, e uma discussão entre o nobre de nariz em pé e o mago. Coisas que não eram importantes acontecendo.

"Essas pessoas podiam resolver tudo com uma boa briga.", tinha que ficar perto da elfa agora, afinal disse que ia protege-la.
----------------------------------------------------------------------------------------------
On Game, Azlen, por Germano Passoello
----------------------------------------------------------------------------------------------

" Uma mulher ferida, essa cena de stress, e tudo o que alguns pensam é ficar disputando pra ver quem tem o maior dos egos..." Pensa Azlen sobre o ocorrido.

Azlen ainda está próximo da jovem forasteira que se encontra fatigada, ele percebeu a aproximação do  minotauro em direção a elfa, tudo o que ele quer é evitar um outro confronto desnecessário, assim ele diz:

"- Bem pexel, se vamos deixa-la descansar o melhor a fazer é leva-la a um quarto, mestre elfo, se não for abuso, você poderia me ajudar a leva-lá, e você serva da deusa, ela é uma mulher, talvez você possa ajudá-la a livrar-se dessas roupas sujas e ensanguentadas..." .

"assim espero separar os componentes que poderiam entrar em conflito"

Pexel do balcão pergunta:

"-E quem de vocês vai pagar pela estadia dela?-"

Antes que qualquer resposta seja proferida, a mão metálica de Ayrim começa a emitir um suave brilho branco, mais rápido que qualquer reação dos presentes a jovem flutua no ar e o brilho aumenta sua intensidade.

Todos ali sentem suas consciências se esvaindo, até que são tomados pela luz.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Próxima postagem: Perdidos.
Para acompanhar o prólogo clique aqui, o primeiro turno aqui e o segundo aqui

E já conhece nossa página no facebook? Não? Crônicas de Ayrim

4 comentários:

  1. Azlen e Gerard eu amo vcs!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nyniel n fez nada por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jogadora saiu do play by mail e com isso Níniel se transformou em um npc.

      Excluir