Ansur, um abençoado de 1º nivel para Tormenta Rpg
Ansur cresceu sem mãe, morta ao dar a luz ao filho gigante e foi abandonado pelo pai, que viu nos cabelos negros do recém-nascido,a traição de sua esposa.
A criança criadanpor um gentil casal de fazendeiros sempre se sentiu deslocado onde vivia. Sempre brigava
com as outras crianças e sempre era chamado de covarde por ser bem maior que qualquer uma delas.
Ansur nunca entendeu. Era divertido, porque não sentiam isso?
Com 15 anos o destino mudou a vida do jovem para sempre. Dois grupos de bandidos iam entrar em combate pelo domínio da região.
O embate ia acontecer no terreno que pertencia aos pais do jovem. Todos se esconderam, mas algo em Ansur o fez querer acompanhar aquela batalha. Ao longe viu o primeiro momento em que os dois grupos se encontraram.
Quando o primeiro golpe de machado desceu, Ansur sabia exatamente onde devia estar.
Horas depois um clérigo de Keen chegou ao local, pois tinha ouvido boatos sobre o embate, porém a luta já havia terminado e ao longe via, em pé, um último sobrevivente coberto de sangue, um "gigante vermelho".
O clérigo então resolveu acolher o menino e ensinar-lhe os dogmas de Keen. Após tudo ser explicado aos seus pais Ansur partiu com o clérigo, para aprender.
Porém com o passar do tempo viu que o clericato não o atraía.
A benção de Keen era algo natural para o garoto e não algo a ser estudado.
O clérigo de Keen então o aconselhou a se aventuar e aprender mais sobre a arte da luta e sobre o destino que Keen escolheu para ele.
Ansur Bachmann, O Gigante Vermelho: Humano Abençoado 1, CN; Médio, desl. 9m; PV 19; CA 13 (+0 nível, +4 Armadura, - 1 Grandao);
corpo-a-corpo: Mangual Pesado Grande +4(3d6+6, 2x, Esmagamento);
à distância: --;
Fort +5, Ref +0, Von +5;
For 18, Des 10, Con 16, Int 14, Sab 14, Car 10.
Perícias & Talentos:
Conhecimento (Religiao,Int) +6,Conhecimento (Estrategia, Int)+ 4, Cura (Sab) +4, Identificar Magia (Int) +4, Iniciativa (Des) +4, Intuição (Sab) +4, Percepção (Sab) +6.
Usar Armaduras (leves, médias),Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro,Usar Armas Marciais,
Grandão, Ataque Poderoso.
Habilidades:
Centelha Divina (Guerra- +1 Jogadas de Ataque)
Magias Conhecidas de Clerigo: 0º Detectar Magia, Virtude, Luz, Ler Magias ; 1º Arma Magica,Causar Medo, Escudo da Fé. PM: 3.
Equipamento (35,5kg): Brunea (CA+4), Kit de Aventureiro. 15 TO
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Ansur é o personagem criado pelo Lucas para o Pbem Vectora, Perigo nas Alturas.
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