segunda-feira, 29 de abril de 2013

PBeM Vectora, Perigo nas Alturas, Capítulo 2 Cena 7, Perdidos, Aventura para personagens de 1º nível. Tormenta RPG.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
ON GAME Ansur, Broncor, Ebheaks e Sismius
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Data: ?º dia do ?º
Horário: 0h ??m -
Clima: 23ºC Chuvuso
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 Ansur, por Lucas/NPC
 Broncor, por Fernando/NPC
Ebheaks, por Marlos
Sismius, por Gabriel


Ayrim olha para eles

"-Desculpem pela bagunça toda, eu prometo explicar em breve tudo o que ocorreu, já resgatei o resto de seus companheiros de taverna, só faltam vocês, vamos?-"

O tempo está parado, os dois homens prestes a dar outro golpe em Broncor, as mulheres ao fundo pareciam estar conjurando algo, a plateia parada gritando e aplaudindo, as portas das selas dos gladiadores meio abertas e novos gladiadores prestes a entrar na arena por elas, as gotas da chuva paradas no ar, sem dúvida uma magia poderosa está ali causando tudo isso.


Ebheaks não acredita no que está vendo... Aquela mulher realmente era uma maga poderosa... Teletransporte em massa? Parar o tempo? Ele realmente tinha muito o que aprender com ela... Certamente valeria a companhia... Até se esqueceu de onde estava, mas seus ferimentos não.

E então percebeu as portas semi-abertas, já estava próximo delas. Daria tempo de recuperar seu cajado? Seu grimório? Se pudesse usar seu bálsamo, ele provavelmente ficaria muito melhor. Ele então parou e perguntou àquela mulher misteriosa:

"- Por quanto tempo consegue segurar essa magia? Minhas coisas estão lá dentro, eu queri apegá-las."

Ele não queria parecer estar implorando, ou uma criança perto de um adulto, mas era como se sentia, e torcia para poder recuperar seu grimório e seu cajado...
Ebheaks interpreta o silêncio de Ayrim como um sim. Ele então corre para dentro do coliseu, atravessando os corredores até onde tinha acordado. Achou seus itens, seu grimório, sua bolsa, aparentemente intocada, e seu querido cajado. Suas forças até foram recuperadas. Ele sabia que agora ainda conseguiria lutar, se precisasse. Então viu outros itens, presumiu que era de seus "companheiros", e pegou o que conseguiu, além do que era dele.Voltou correndo para a arena. Feliz. Chegando lá, jogou os itens que tinha pegado, e que não eram dele, no chão, e disse: "-Peguem o que for de vocês-."E olhou para Ayrim e disse:"- E agora? Estou pronto..."

Ayrim olha para Ebheaks, com um sorriso triste em seu rosto ela então deixa a luz envolver o mago e seus companheiros.

O tempo volta ao normal na arena, mas dois deles continuam lá, Ansur e Broncor.

A plateia grita quando Ansur corre em direção ao combate que ocorre entre Broncor e os dois monges. Ansur grita de alegria pois ele está em casa.
------------------------------------------------------------------------------

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
ON GAME Alessa, Azlen, Brenon, Gerard, Hakurandriano e Vinora
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Data: ?º dia do ?º
Horário: ??h ??m -
Clima: 20ºC Céu limpo
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Alessa, por Marcos
Azlen, por Germano Passoello
 Brenon, por Raphael

Gerard, por Bernardo
Hakurandriano, por Marlon
Vinora, npc
------------------------------------------------------------------------------

A primeira coisa que todos sentem é o cheiro do mar, o barulho das ondas, suaves e o som de pássaros.

O toque suave da areia em suas peles e a brisa tão suave quanto em seus rostos.

A visão de todos volta aos poucos.

Eles se encontram em uma linda praia, o céu azul claro, sem nenhuma nuvem, a temperatura agradável, o sol brilhando, aves no céu, o mar limpo e tão claro que é possível visualizar os peixes nadando nele.

Sem o menor sinal de qualquer civilização.

Atrás deles apenas mata fechada, uma vegetação bela, com flores e árvores que eles nunca haviam visto antes misturadas a já conhecidas.

Os seis então se notam.

Vinora é a primeira a quebrar o silêncio.

"-Onde estamos agora?-"

Apesar do cenário paradisíaco, Gerard levanta-se bastante mal-humorado.
Não lhe agradava nem um pouco ser transportado de um lugar para o outro sem saber o que esperar. Ele estava machucado, sujo de areia e confuso.
"Onde diabos estamos dessa vez? Quanto tempo se passou desde que sumimos da taberna? Como estará o pobre Ludwig, minha nobre montaria? Quero algumas respostas e quero agora!"Olhando ao redor o jovem se dá conta de quem são seus companheiros.

Ver Alessa bem deu um pequeno alento ao rapaz. Gerard lembrava dos demais rosto, o guerreiro que estava preso no barco, ou outros também estavam na taberna.
"Será que eles foram transportados para outro lugar enquanto estávamos no barco? E onde está aquela menina estranha que causou toda essa confusão?"

Gerard sacode a sujeira de suas roupas, recompondo-se tanto quanto possível.


"-Bem, eu não sei quanto a vocês, mas eu não quero ser pego de surpresa novamente. Assim que eu encontrar alguém vou querer algumas respostas!-"


O nobre, então, começa a vestir sua armadura, recarregar a pistola e se prepara para o que quer que apareça.

"-Em nome de Helm, onde estamos?-" Pergunta Brenon enquanto levanta-se e limpa suas vestes.

"-Bem, acho que uma apresentação se faz necessária agora. Me chamo Brenon Helder, cavaleiro, da Ordem dos Guardiões. Quem são os senhores? E quem é a jovem que salvou a todos com sua mágica? Devemos agradecer a ela!-

Em seguida começa a vestir a armadura enquanto aguarda as respostas dos demais ali presentes.Apesar de nada dizer, Brenon esta visivelmente impressionado com a beleza daquele lugar.

Haku estava aliviado por estar longe daquele lugar que lhe trazia tantas lembranças ruins. Rapidamente e com o olhar treinado de um curandeiro, observa para ver se tem alguem ferido.
"-Que bom que estamos todos reunidos novamente ou quase todos, se alguém precisar de cuidados médicos eu posso ajudar.-" sua voz soa suave como sempre, porém demonstrando alívio por estarem bem.

"-A propósito Brenon, me chamo Hakurandriano, mas muitos me conhecem como Haku, seu devotadamente fiel a Marah, Deusa da Paz.-"

Seu sorriso demonstra toda a serenidade de um devoto da Deusa, apenas dificultando ainda mais para os observadores saberem se era ele ou ela.

"e agora onde diabos fomos parar..."Pensa Azlen

Rapidamente Azlem vasculha o lugar a procura de sua companheira a sacerdotisa Haku. Ao visualiza-lá ele se tranquiliza e começa a analisar o local. Pega o machado que estava em suas costas e fica com ele em punho, então pergunta:

"-Alguém sabe o que está acontecendo?-"

Alessa olha maravilhada para o mar, abraçada em seu fofo e com o vestido e sua mochila largados na areia.

Uma luz forte irrompe da praia, trazendo três novos convidados.

------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário