terça-feira, 14 de maio de 2013

Ayrim Starmaster

 A primeira coisa que fiz em minhas histórias, sempre foi começar com a escolha de um protagonista.
Ayrim foi criada para ser a protagonista de um player by mail, mas acabou se tornando a protagonista também de minha nova tentativa no universo de romances fantasiosos.
Essa Ayrim que esta sendo postada foi criada para o Player By Mail de Tormenta RPG, criada com as regras do Livro Básico e dos suplemento Guia da Trilogia e Acadêmia Arcana.

A história dela para o romance Crônicas de Ayrim, muda apenas o local de seu nascimento, no romance ela nasce em Orzio, no pbm ela é nativa de Collen, o reino dos olhos exóticos, mas Ayrim pode se adaptar a qualquer cenário de forma fácil, afinal uma viajante do futuro pode ser de qualquer mundo não é mesmo?

Sem mais, com vocês Ayrim Starmaster.


"Corra para um lado e mude isso, não fale o que sabe, não comprometa o futuro, viagens para o passado são terrivelmente chatas."

"Corra para um lado e mude isso, não fale o que sabe, não comprometa o futuro, viagens para o passado são terrivelmente chatas."
Ayrim Starmaster é filha de Adran Starmaster e Allis Starmaster, dois grandes heróis do passado de Orzio, pois ambos impediram junto a outros heróis, a ascensão de um grande mal.

A jovem Ayrim diferente dos pais, dois excelentes guerreiros, se interessou pelos mistérios arcanos desde pequena e com apenas nove anos já estudava na grande Acadêmia da Magia em Usho.

Aos quinze anos a jovem já estava estava pronta, e além de uma promissora arcana havia se tornado uma bela mulher, de cabelos ruivos, um olho azul e outro dourado, sorriso farto como o pai e corpo tão belo quanto o da mãe.

Ayrim sempre gostou de correr riscos, algo herdado de seu pai, logo atrás dessa sensação, a arcana junto a seu mestre, tentou desenvolver novas fórmulas mágicas.

E isso mudou sua vida, durante uma pesquisa de uma magia nova, Ayrim desacatando ordens se encontrava sozinha no laboratório, por um descuido a jovem sofreu um grave acidente, onde como resultado boa parte de seu braço direito fora amputada.

Seu mestre com o auxílio dos pais de Ayrim, construíram um braço substituto para ela, em metal mágico, um metal muito raro, totalmente maleável, com todos os movimentos e sensibilidade de um braço normal.

O que poderia arrasar a autoestima de uma pessoa, virou motivo de orgulho para a jovem.

Ayrim então fez da prótese seu objeto de poder arcano e continuou sua vida, assumindo os mesmos riscos de antes, no entanto com um pouco mais de cautela durante os processos.

-Isso foi parte do trabalho.-” diz a jovem em meio a um sorriso.

Porem algum tempo depois do acidente, o destino lhe reservara ainda mais surpresas.

Com o avanço do Vazio por Orzio, Ayrim foi escolhida por seus professores para voltar ao passado e assim mudar o destino do mundo.

A jovem recusou de inicio, mas um acontecimento mudou sua decisão, seus pais foram mortos pelo Vazio, logo para Ayrim impedir esse acontecimento secretamente à motivou ainda mais a aceitar a missão.

A missão de Ayrim consiste em encontrar às páginas do Livro dos Cinco e com isso impedir que o Vazio ganhe poder no futuro, mas Ayrim não sabe a identidade do Vazio e tão pouco onde às páginas se encontram no passado, apenas possui vagas informações sobre a localização das mesmas.

Ayrim além de salvar o mundo, precisa impedir que seus pais morram no futuro, para ela os meios que vai utilizar não são de grande importância pois o futuro e o presente precisam ser salvos, mesmo que alguns sacrifícios se façam necessários para atingir esse fim.

Ayrim Starmaster: humana; Maga 1; CN; ND 1; tamanho Médio, desl. 9m; PV 08; CA 13 (+3 Des); corpo-a-corpo: manopla +0 -1 (1d4-1 x2); hab. item de poder (manopla), magias, mistérios arcanos, visão na penumbra, detectar magia; Fort +0, Ref +3, Von +4; For 08, Des 16, Con 11, Int 17, Sab 15, Car 08.
Pericias & Talentos: Atletismo +1, Conhecimento (arcano) +7, Conhecimento (história) +5, Conhecimento (nobreza) +5, Conhecimento (religião) +7, Identificar Magia +7, Percepção +6; Olhos Aguçados, Olhos Especiais, Poder Embutido, Poder Mágico, Usar Armas (simples) Vontade de Ferro.
Magias de Mago Preparadas: (PM 05; CD 13 + nível da magia):
0 - abrir/fechar, brilho, mãos mágicas, raio de fogo, raio de frio.
1º - escudo arcano, leque cromático, mãos flamejantes, mísseis mágicos x2.
Magias de Mago Conhecidas: 0 - abrir/fechar, brilho, mãos mágicas, raio de fogo, raio de frio; 1º - escudo arcano, leque cromático, mãos flamejantes, mísseis mágicos, queda suave, recuo acelerado.
Equipamento: afla, água congelante, bota de couro, cinto de poções, elixir de vida menor, kit de aventureiro, traje de explorador.



Por: Anderson Luiz.A. Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário